PROJETO PARA SALÃO DE BELEZA EM PARCERIA COM AMANDA LOUREIRO, SÃO PAULO, 2008
FOTOS: LEKA MENDES

4 comentários:

  1. Lioca!!
    vai pensando em como vai ser a minha loja!...
    bjs!
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Tenho um salão e fui conhecer oficina de perto , é apaixonante o salão , fui também para eu ter uma noção de decoração e arquitetura .

    Parabéns

    Ana Paula

    espacolsz@terra.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,Me chamo Pablo Mendonça,sou cabeleireiro e maquiador do JJ Cabeleireiro.Gostaria muito de fazer parte da equipe de voçes.
    Se puder marcar uma entrevista,meus contatos são.
    011 8923 6317
    e mail; pablovieira80@hotmail.com
    Muito obrigado e aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir